alvaro33
Atualização # 2: [2015/07/08]
PS3XPAD Mais uma vez OsirisX tem atualizado para a versão 0.4 hoje. Esta versão combina os plugins com e sem fios separados de volta para 1 (uma) única "xpad.sprx" para ambos os cenários. Esta versão também tem emulação de sensibilidade à pressão por registrar pressiona o botão como o seu valor máximo para melhorar a estabilidade em jogos que dependem de sensibilidade de pressão. A pedido populares esta versão inclui também Source Code para ps3xpad.
Atualização # 1: [2015/06/26]
PS3XPAD versão 0.3 ofereceu algumas pequenas correções de bugs melhorar a compatibilidade e uso de memória, bem como suporte sem fio. Existem duas versões do plug-in, o "xpad.sprx" padrão de apoio com fio eo novo "xpadw.sprx" para controles sem fio. Ambos os plugins podem ser usados em conjunto, mas você deve ter todas as necessárias (receptor sem fio + Wired Controller) dispositivos USB conectados, quando os plugins são carregados. Você pode conectar até quatro (4) controladores através de um receptor sem fio.
OsirisX tem sido recentemente trabalhando em um driver pouco sprx útil para o uso de controladores de Xbox 360 através de USB . Eu tenho mantido um olho no progresso nos últimos algumas semanas e eu finalmente decidiu FrontPage este depois de ler alguns comentários recentes. Esperemos que isto irá aumentar o interesse e atrair mais pessoas testando e requerente. Dado bastante interesse neste plugin, o desenvolvedor afirma que ele pode incluir suporte sem fio para 360 e XBone controladores no futuro. Tem sido relatado que o condutor carregar parece mais suave através PRXloader vs boot_plugins.txt, talvez através de um aumento dos testes mais luz pode ser derramado sobre este.
De acordo com OsirisX, esta atualmente trabalha com 360 controladores oficiais e alguns controladores de terceiros, como o Razer Onza. O botão Xbox é mapeado para o botão PS e é LEDs equiparar à porta do controlador está conectado. Suporte sem fio foi adicionado à v0.3, mas não há suporte estrondo ainda. É importante lembrar também que Dualshock controladores possuem botões sensíveis à pressão e Xbox360 / One controladores não ou que têm um número limitado deles, o que pode afetar o jogo e suporte. Por uma razão ou outra isso pode não funcionar com todos os jogos, mas é um bom começo.
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