alvaro33
STLcardsWS (Google tradutor) escreveu:Tem sido um tempo desde que vimos uma atualização oficial para o RetroArch (frontend) para o núcleo libretro (emuladores), mas um dos chumbo do desenvolvedor do projeto squarepusher anunciou e fez alguns lançamentos para RetroArch v1.2 em várias plataformas e em outros, como o PlayStation 3 e PSP versões posteriores esta semana. A equipe foram levando até uma grande liberação de RetroArch v1.1, já que a equipe perdeu vários prazos auto-impostas e têm maior muito para o projeto, decidiram mover para a direita junto com RetroArch v1.2 Atualmente eles têm o Android, Windows & plataformas Linux liberado. Ao longo dos próximos dias devemos começar a ver versiion console para o PS3, PSP, Wii e tal. Saída de todos os detalhes de Squarepusher ...
Nota: Os recursos podem variar de plataformas suportadas devido a limitações de hardware.
Squarepusher (04 de julho) escreveu:RetroArch 1.2: Julho kickoff 4 liberação
As primeiras coisas primeiro & # 8211; estamos de volta. Levamos muito tempo para fazer uma nova versão do RetroArch devido a inúmeras complicações, então desculpas para a falta de datas numerosos lançamentos antes (primeiro Natal, então em algum lugar em abril, etc.). Ele diz algo sobre o inferno desenvolvimento nós já passamos por isso eu apenas ignorados um número de versão inteira (1.1) e ido direto para 1.2. Deixem-me pegar algumas coisas importantes fora do caminho antes de continuar. Para os nossos iOS e Blackberry 10 usuários: nós não estávamos prontos hoje (4 de julho) para iniciar nestas plataformas, você infelizmente vou ter que aguentar por mais uma semana antes de nós temos algo para você. Tenha certeza de que haverá muito para desfrutar de uma semana a partir de agora. Com isso fora do caminho & # 8230; O que está sendo lançado em RetroArch hoje e amanhã?Android (feito) (carregar para o Play Store agora)Janelas (DONE)Linux (DONE) (empacotadores Repo, vá em frente e atualizar as respectivas embalagens)
Mac (talvez 05 de julho de 2015)
Consoles (Wii / PS3 / PSP) (talvez 5 2015)
Consolas (Xbox 1 OG) (Talvez 05 de julho de 2015)
iOS (próxima semana)
Blackberry 10 (próxima semana)
Outras plataformas vai ter que esperar, mas a certeza de a espera não é muito maior. *
Eu poderia escrever um livro inteiro sobre todos os novos recursos do RetroArch, mas ao invés disso eu estou indo só para resumi-lo em alguns pontos de modo que você pode obter a essência dele. Nas próximas semanas você verá uma abundância de grandes anúncios mais próximos de nós, e vamos também fornecer-lhe com a documentação do usuário muito necessária sobre tudo o que você pode fazer com RetroArch agora.
Menus Brand new eye candy à sua escolha!
RetroArch agora permite que você escolha entre três modos de exibição de menu: Rgui ( um menu muito clássico, de baixa resolução), GLUI (dispositivos de um menu baseado em GL mais avançado que se presta bem ao toque baseado no), e XMB (um menu barra horizontal que é o mais de todos os três agora rico em eyecandy). Graças ao suporte melhorado toque, você deve agora ser facilmente capaz de controlar o menu do RetroArch arrastando para cima ou para baixo e clicando em vários itens. E, graças a built-in apoio da consciência DPI, elementos do menu deve agora ser escalado de acordo com o DPI (pontos por polegada) relatado por seu sistema *. * NOTA: apoio toque do motorista do menu XMB agora é meio duvidoso. Recomendamos que você use GLUI em dispositivos baseados em telas sensíveis ao toque, como mobile (Android / iOS / etc).
Ficheiros de digitalização / diretórios e adicioná-los ao jogo coleções do sistema!
Agora você pode verificar os arquivos e / ou diretórios, e RetroArch irá procurar um jogo dentro de seu banco de dados. Se ele encontra uma correspondência com um jogo conhecido em um determinado sistema, ele irá, em seguida, adicione este jogo a uma coleção com base no sistema de esse jogo. Dessa forma, você pode ter ordenado coleções de jogos sem ter que navegar pelo seu sistema de arquivos o tempo todo procurando uma ROM / jogo para jogar. Para usar esse recurso, vá para o & # 8216; Adicionar conteúdo 'e selecione & # 8216; digitalização Directório 'ou & # 8216; Arquivo Scan'. * * NOTA: Alguns programas agora ainda não pode ter um sistema de banco de dados no local para permitir que você faça a varredura disse conteúdo. Alguns dos mais atuais que ainda precisam ser abordadas são MAME e sistemas baseados em CD, como o PlayStation. Você vai ver isso corrigidas em uma atualização RetroArch próximo.
Veja informação sobre o banco de dados sobre cada jogo uma vez adicionado a uma coleção!
Uma vez que você tem algumas coleções, você será capaz de visualizar informações detalhadas sobre o jogo, fornecida por novos recursos de banco de dados do RetroArch. Você será capaz de visualizar o desenvolvedor do jogo, o ano em que foi lançado em, qualquer tipo de hardware especial que costumava no carrinho pacote ROM, a editora que lançou o jogo, etc. * * NOTA: A quantidade de informações fornecidas por jogo pode variar e depende da conclusão do banco de dados. Nós encorajamos contribuintes para nos ajudar a construir esses bancos de dados.Programas de download (núcleos) on-line
RetroArch já não vem com os programas pré-instalados, em vez de baixar estes agora do nosso buildbot de dentro do programa. Vá para on-line Updater -> Núcleo Updater e selecione qualquer um dos núcleos que você gostaria de ter instalado. Ela irá então baixar esse núcleo de nossa buildbot. Dessa forma, você está no controle de exatamente quais os programas que você instalou e não RetroArch não ocupam qualquer espaço adicional para coisas que você não precisa. * Nós adicionamos novos núcleos na nossa buildbot rotineiramente, então assim que eles serão carregados você será capaz de baixá-los e usá-los com a sua cópia atual do RetroArch mesmo sem ter que atualizar o programa principal. Fique postado para o material novo mais emocionante chegando à frente. * NOTA: Nós não fazemos nenhuma garantia sobre a disponibilidade ou tempo de atividade do servidor.Atualize tudo!
Não é só programar núcleos que você pode instalar este caminho de nossa buildbot. Você também pode atualizar todos os arquivos ativos que RetroArch depende. Você sempre será capaz de baixar as últimas shaders, sobreposições gamepad na tela, fraude arquivos e outros enfeites diretamente dos nossos servidores de dentro do aplicativo. Todo este conteúdo é atualizado em uma base diária, assim você pode ter certeza de que haverá uma abundância de novo coisas para check-out em uma base semanal. Baixar Game & Watch jogos e reproduzi-los com o nosso jogo exclusivo & Relógios emulador!
E as pessoas em suas cedo para mid-30s pode ter visto estas coisas nas costas selvagem n seu dia e, provavelmente, vai estar familiarizado com esses jogos portáteis autônomos antigos que existiam antes da Game Boy, mas não deixe que sua idade enganá-lo: estes jogos ainda são assassinos de tempo muito úteis e sua idade, se alguma coisa lhes dá ainda mais charme apelo. Vá para o & # 8216; Adicionar conteúdo -> Download de conteúdo "para baixar qualquer um desses jogos de Game & Watch. De lá, você pode jogá-los com o nosso emulador de Game & Watch que foi construído a partir do zero por um contribuinte libretro valorizado. Algumas das características de destaque incluem a reprodução fiel de layout da tela do computador de mão, painéis de alta resolução, agradável simulação dos efeitos sonoros, etc. Dar a estes uma tentativa *. * NOTA: Temos uma certa quantidade de graças a simuladores de Madrigal para ser capaz para oferecer esses jogos para você. Built-in de mapeamento de entrada
Agora é possível vincular o seu gamepad de dentro do programa sem ter que passar pelas tarefas de versões anteriores. Vá para Configurações -> Configurações de entrada e selecione & # 8216; Bind All 'para vincular cada botão um de cada vez, ou vincular as ações individualmente. Se você estiver usando um gamepad que é apoiado por nós, ele será detectado automaticamente e autoconfigured para alinhar com a nossa abstração gamepad, o RetroPad. Capacidade para remapear os controles
Uma queixa freqüentemente ouvida antes era a incapacidade de mudar os controles. Fizemos isso possível agora. Uma vez que um jogo é carregado, vá para o & # 8216; Quick Menu "e selecione & # 8216; Núcleo de entrada remapeamento Opções '. De lá você pode mudar os controles por núcleo, e você também pode salvar essas alterações para um arquivo de configuração. Capacidade de entrar e fraudes de carga
Agora é possível fraudes de entrada e aplicá-los para o jogo em execução. Esta foi também uma queixa freqüentemente ouvida e omissão apontada por usuários, de modo que nós fornecemos isso tão bem desta vez. *
* NOTA: Alguns programas não pode ainda ter o apoio de fraude integrado. Assim que incluem suporte fraude por estes núcleos, você será capaz de baixar o núcleo atualizado de dentro do aplicativo (ver & # 8216; núcleos programa de download on-line »). Suporte para vários idiomas!
Esta versão vem com (preliminar) suporte multi-idioma. Vá para Configurações -> Configurações do usuário e escolher um idioma. Agora oferecemos traduções para Holandês, Alemão, Português, Francês e *. * NOTA: Algumas das traduções de língua pode ser mais incompleto do que outros. Outros (como japonês / chinês / russo) não estão disponíveis no momento, e nós procuramos tradutores para aqueles também. Mais de 80+ programas agora e contando
RetroArch eo ecossistema libretro expandiu em escopo drasticamente desde a última versão mais de um ano atrás. Existem hoje mais de 80 + programas para escolher entre sua coleção, e você pode ter certeza de que o número é obrigado a aumentar a partir de agora em diante. * * NOTA: A quantidade de núcleos de programas disponíveis podem variar com base no sistema que você está usando. visualizador de imagens embutido (e media player)!
Temos jogado em um visualizador de imagens dentro RetroArch agora. É possível exibir JPEG, PNG, TGA e BMP. *
Como se isso não é suficiente, para o lançamento do Windows agora temos um media player integrado. É possível reproduzir arquivos de música e filmes a partir de dentro RetroArch. Isso pode parecer uma maneira pouco ortodoxa de usar RetroArch, mas tem alguns truques na manga que outros players de mídia não fazer, como quadro de interpolação e uma grande variedade de shaders e filtros de áudio para escolher. ** *** . * NOTA: Espere esse recurso para ser melhorada nas próximas semanas, ainda existem alguns problemas de gerenciamento de energia para classificar para fora com imagens de alta resolução ** NOTA: Espere esse recurso a ser fortemente melhorada mais tarde. Vamos querer começar a apoiar controles remotos e também para proporcionar uma sobreposição de fantasia para fins de reprodução de vídeo. Além disso, esperam uma agradável visualizador de áudio em breve para a reprodução de ficheiros de música. *** NOTA: O suporte integrado media player está disponível para qualquer versão do RetroArch que vem com suporte embutido ffmpeg. RetroArch é dependente ffmpeg por tornar possível a reprodução desses arquivos. Tons mais além para descobrir e desfrutar
Este writeup rápida nem sequer arranhar a superfície de tudo o que foi adicionado à RetroArch durante o período de um ano. Nós trabalhamos duro para tornar este lançamento acontecer e, como tal, não tem tempo para escrever sobre cada recurso novo single em detalhe antes de deixar cair esta versão. Ao longo das próximas semanas teremos um mais aumento da presença canal Youtube, onde vamos soltar os vídeos que irá mostrar-lhe tudo o que você pode fazer com RetroArch agora. Por favor, ansiosos para esses vídeos. Além disso, não hesite em contactar-nos com as suas ideias sobre o que poderia fazer melhor RetroArch e como melhorá-lo. Nós definitivamente queremos que você nos fornecer uma grande quantidade de comentários sobre esta versão para que possamos melhorar a próxima versão em resposta ao feedback do usuário. A partir de agora, você pode esperar atualizações contínuas. Levou um longo tempo para definir toda a infra-estrutura até tornar tudo isso possível e nós também tivemos que reescrever RetroArch inteiramente pelo menos 5-6 vezes no ano passado, mas a certeza de que este enorme evasão de mídia foi um evento único . Se as coisas não são perfeitas hoje (e nada nunca vai ser perfeito), estar certo de que de agora em diante, as atualizações serão rápidos a chegar. Nós não estamos indo para ter uma repetição deste agendamento atraso sem fim que tem atormentado nós desde o ano passado, e acima de tudo queremos agora o feedback do usuário contínuo para que possamos melhorar as coisas à medida que avançamos. Mais importante, eu e outros já praticamente trabalhou até a morte sobre este lançamento há mais de um ano e nós realmente queremos empurrar esta versão para fora agora para que as pessoas têm algo em suas mãos e que pode ir de lá. Ah, sim, haverá outro grande post após esse detalhe que a vontade de alguns outros novos projetos em que estamos trabalhando em breve, mas por agora eu tenho que focar realmente empurrando esta liberação para fora. Então, vamos ver se podemos conseguir esse feito e vamos soltar todos os outros grandes anúncios pouco depois.
Algumas outras notas (Xbox 360 ausente, etc)
A única exceção a esta promessa de liberação é a porta de Xbox 360. Tenho sido rotineiramente parafusado e enganado pelo & # 8216; consola subterrâneo 'hackear cena e agora eu estou sentado nesta paperweight RGH Xbox 360 que é inútil para o desenvolvimento, de modo que a porta está em espera por tempo indeterminado até que alguém me pode obter qualquer o XDK volta que dei alguém em boa confiança de que ele iria para Ced2901 (mas nunca o fez, aparentemente), e presumo que o cara que eu dei a apenas esconderam. ou podemos obter um substituto para ele. Não vou mencionar nomes, mas o cara que tomou a minha XDK e nunca deu para a pessoa que ele disse que estava indo para dar-lhe a sabe quem ele é. De qualquer forma, se vocês ainda consideram esta versão Xbox 360 importante, deixe-me saber, mas eu não estou indo para ir e tirar dinheiro dos meus próprios cofres novamente para fazer isso acontecer. Eu sou feito com as travessuras de cena console.
Algumas outras notas (3DS / versão PSP)
Poderíamos talvez empurrar para fora uma versão PSP de RetroArch 1.2 nas próximas semanas. Estou esperando para voltar com o principal contribuinte (aliaspider) que trabalhou nessas portas para que possamos ter certeza de que podemos, pelo menos, empurrar para fora a versão PSP em um estado mais ou menos estável e decente.
Em relação 3DS RetroArch: ainda é muito mais um trabalho em andamento e eu não acho que eu ou aliaspider se sentiria confortável para enviar qualquer coisa agora, em termos de lançamento oficial, nesta fase, e precisamos de um monte de trabalho feito em os núcleos antes de nós pode tornar algumas delas jogável no 3DS lentas (é ainda mais lento do que o PSP que parece).:Download:
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