alvaro33
STLcardsWS escreveu:PlayStation 3 (PS3) o desenvolvedor do plugin OsirisX actualiza o seu ps3xpad para a versão 0.5, Este plugin para aqueles que não sabem, permitirá que você use o seus controladores da XBOX 360 em um CFW habilitado na PS3 (capaz de executar plugins ).
Novidade em v0.5 vem novo suporte Rumble, nova opção para adicionar custom xpad PID dispositivo / VIDs, também incluído nesta versão é uma nova versão modificada do Webman MOD (v1.41).
Veja todos os detalhes e instruções de configuração abaixo da cotação de lançamento oficial fornecida pelo desenvolvedor OsirisX
PS3xPAD v0.5 por OsirisX
Esta versão inclui suporte rumble para os jogos. Isso irá requerer uma pequena configuração e eu vou explicar em detalhes sobre como instalar e executar Xpad com rumble.
Também estão incluídos neste lançamento a opção de adicionar custom xPad dispositivo PID / VIDs.
Só o controlador Xbox oficial e receptor PID / VIDs são codificados Você precisará editar xpad_devices.txt para outros dispositivos.
Nota: Nem todos os controladores de terceiros podem trabalhar com este plugin. apoio Rumble requer o xpad plugin para anexar ao processo do jogo para que ele possa instalar hooks para receber rumble data. Vou mostrar dois métodos sobre como fazer isso.
Pré-reqs:
1.) Você vai precisar de uma firmware personalizada com Cobra habilitado. (A maioria dos CFWs mais recentes tem isso)
2.) Converter EBOOT.BIN do seu jogo para debug EBOOT.BIN. Há maneiras de se fazer isso como o uso de TrueAncestor AUTO résigner
Nota: Alguns jogos como GTA IV terá mais de um arquivo .BIN. Você vai precisar para converter todos os arquivos .BIN para o Debug
Método 1: Executar xPad com PRX carregadeira ou Cobra boot_plugins + Botão Combo
Este método Xpad primeiro é corrido em VSH e depois mudar para game depois de ter arrancado.
Passos Instruções 1
- Copia a pasta plugins para / dev_hdd0 / - Você deve ter o diretório / dev_hdd0 / plugins / ps3xpad / com xpad_vsh.sprx, xpad_game.sprx e xpad_devices.txt nele.
Nota: Se você usar o utilitário gamedata, você terá que transferir a pasta depois que você activar o gamedata. 2
- Adicione esta linha ao plugins.txt se você estiver usando PRX loader ou para boot_plugins.txt se você estiver usando Cobra:
/dev_hdd0/plugins/ps3xpad/xpad_vsh.sprx 3
- Ou reinicie a sua PS3 ou executar o PRX Loader para executar o plugin Xpad sobre VSH.
Você deve ser capaz de ver o "xPad Loaded (VSH)" mensagem e seu controlador Xbox conectado.
Você pode precisar sincronizar o seu controlador para o receptor se você estiver usando um controlador sem fios. 4
- Comece o seu jogo e esperar até que ele esteja totalmente iniciado
5
- Prima (START + BACKBTN + R3). Você deverá ver uma mensagem que apresenta "xPad Loaded (GAME)".
6
- Aguarde alguns segundos e seu controlador Xbox deve ser reconectado.
Se você estiver usando um controlador sem fios, leia as notas abaixo sobre como a sincronizar corretamente o controlador usando um botão combo . 7
- Agora você deve ser capaz de jogar o seu jogo com rumble activado.
Método 2: Usando Modificado Webman-MOD Plugin
Passos Instruções 1
- Siga os passos 1 e 2 do método 1 (acima)
2
- Baixe o meu modificado plugin de Webman-MOD.
Certifique-se de selecionar webman_server_rebug_cobra_ps3mapi.sprx se você estiver usando Rebug CFW ou webman_server_ps3mapi.sprx se você estiver usando outro CFW.
Vou usar webman_server_rebug_cobra_ps3mapi.sprx como um exemplo. 3
- Copie a webman_server_rebug_cobra_ps3mapi.sprx / dev_hdd0 / plugins /
4
- Adicione esta linha ao plugins.txt se você estiver usando PRX loader ou para boot_plugins.txt se você estiver usando Cobra:
/dev_hdd0/plugins/webman_server_rebug_cobra_ps3mapi.sprx 5
- Ou reinicie a sua PS3 ou PRX Loader para executar Webman.
6
- Comece o seu jogo e esperar até que ele esteja totalmente iniciado.
7
- Faça log on no Webman com o seu navegador usando o endereço IP da sua PS3 como o URL e clique na guia PS3MAPI.
8
- Desça até a seção do Jogo Plugins e selecione o processo do seu jogo. Geralmente terá o nome EBOOT nele. Clique definido.
9
- Você vai ter uma página com todos os plugins do seu jogo carregados.
Vá para a última slote livre e entre em /dev_hdd0/plugins/ps3xpad/xpad_game.sprx. Clique em load. 10
- Aguarde alguns segundos e seu controlador Xbox deve ser conectado. Nota: Se você estiver usando um controlador sem fio, você terá que re-sync usando uma combinação de botões.
Faça isso pressionando (START + BACKBTN + DPAD BAIXO) e, em seguida, segurando o botão XBOX por alguns segundos. O seu controlador sem fio deve então reconectar-se. 11
- Agora você deve ser capaz de jogar o seu jogo com rumble habilitado.
Nota: Se você tiver problemas para obter o reconhecimento do controlador no jogo, tente reconhecer o seu controlador em uma slot diferente.
Você pode fazer isso pressionando o botão XBOX e vá para Configurações do controlador. Lembre-se de usar o botão de combinação de volta para carregar o plugin Xpad em VSH após sair de um jogo ou você vai ter que recarregar o plugin manualmente.Wireless Controller Notes:
Você pode conectar até quatro controladores sem fios com um único receptor.
Se você estiver usando um controlador sem fio, você terá que re-sync usando uma combinação botão cada vez que você Swith de VSH de jogo ou de jogo para VSH. Faça isso pressionando (START + BACKBTN + DPAD_DOWN) e, em seguida, segurando o XBOX botão por alguns segundos. Seu controlador sem fio deve então reconectar-se.
Resumo de combinação botão controlador:
(START + BACKBTN + R3) Muda plugin de Xpad entre proc VSH e JOGO proc.
(START + BACKBTN + DPAD_DOWN) Desliga controlador sem fios a partir do receptor. Admite controladores sem fio sejam resynced.
(START + BACKBTN + L3) descarrega xPad plugin.
Nota para utilizadores da Rebug
Se você estiver usando uma versão do Rebug REX / D-REX que tem Cobra e Webman ativado a partir do Rebug Toolbox, você deve desabilitar Webman da caixa de ferramentas e siga as instruções acima ou adicionar a versão modificada do Webman MOD para este caminho: / dev_flash /vsh/module/webftp_server.sprx.
Isso irá garantir que você não tem duas variantes do Webman MOD inicialização ao mesmo tempo e pode potencialmente causar problemas.