alvaro33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CFW Versão | Tipo CFW |
3.55 |
|
4.21 |
|
4.46 |
|
4.50 |
|
4.53 |
|
4.65 |
|
4.70 |
|
4.75 |
|
Instruções | |
Passo 1 |
|
Passo 2 |
|
Passo 3 |
|
Por que eu preciso do meu eid_root_Key? | |
Internal HDD PS3 |
|
CEX para DEX Conversões |
|
Drive óptico Emuladores |
|
1. Ferramentas necessárias * PS3 SDK
- msys e mingw - disponível via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- cadeia de ferramentas ppu gcc
- Kernel Lv2 dumps / lv1 hypervisor despeja [usar multiMAN ou Rebug caixa de ferramentas para obtê-los]
- Editor Hex - disponível via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Getsymbol - disponível via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- IDA Pro
[Ambos Getsymbol e IDA Pro é opcional, mas recomendado]
2. Arquivos necessários para porta / edit para diferentes versão FW
- source / COMMON.H
- source / main.c
- payload / symbols.h
- payload / main.c
Maioria das necessidades de trabalho feito em carga útil, você precisa de encontrar e comparar os offsets em LV2 lixeiras entre versões mais antigas / mais recentes, e pasta de origem não precisa de muitas mudanças, a menos que LV1 seja diferente
* dumper.c deveria ser feito a partir do projeto SPU, mas parece que não é preciso, até agora, ele trabalhou com o arquivo original.
3. Arquivos necessários compilados e HOW-TO
- payload.bin de pasta payload
- payload.shellcode.inc de pasta de origem [convertido código c de payload.bin, usar o meu lote para bin2c após compilar payload.bin de pasta payload]
- e então construir fonte para compilar EBOOT.ELF / self
- Em seguida, inicie build.bat da pasta principal ele vai procurar por eboot.elf da pasta de origem para gerar EBOOT.BIN
[ Não se esqueça de editar build.sh para mudar app versão [4.65 / 4.66 / 4.70 e etc ] - Editar PARAM.SFO e construir pkg com EBOOT.BIN
4. Instale PKG e executá-lo
- dumper.c deveria ser feito a partir do projeto SPU, mas parece que não precisava, até agora, ele trabalhou com o arquivo original.
AGRADECIMENTOS grandes para flatz autor original e zecoxao por tornar isto muito mais fácil
e, finalmente aldostools Thanks a lot sensei